Os Nossos Valores

Você está em: Home > Os Nossos Valores

Na Pens.pt vamos directamente aos melhores fabricantes.

Se o vosso produto tem tanta qualidade como os restantes, como conseguem ser dos mais baratos em Portugal?

A Searchprof tem desde 2008 uma relação muito próxima com a origem e com o Mercado dos produtos USB. Por isso, é possível baixar custos (sem baixar qualidade) quando se conhece todo o percurso de um produto, desde a sua origem/criação até à entrega ao cliente final. Tudo é tido em conta, a excelência advém do detalhe.

Estamos conscientes de que existe qualidade no sector e de que alguma concorrência oferece igualmente produtos de qualidade, este facto não pode nem deve ser posto em causa. O que sim lhe podemos dizer é que os nossos parceiros foram escolhidos criteriosamente por oferecerem uma óptima relação preço/qualidade e, talvez, em paralelo com o nosso serviço
dedicado, seja isso que nos define como líderes de Mercado.

A Pens.pt é um projecto inteiramente Português?

Completamente desenvolvido por uma start-up de jovens Portugueses, criado a pensar nas necessidades e interesses do mercado Português.

Os preços que praticam não afecta a vossa política de garantias?

De modo algum. As memórias da Pens.pt têm 2 anos de garantia, desde que cumpram as condições especificadas no nosso Protocolo de Garantia (para evitar devoluções de memórias danificadas por uso indevido).

 

Na pens.pt conhecemos e verificamos o processo de fabrico e o controlo de qualidade.

É verdade que alguns fabricantes vendem produtos de menor qualidade?

Durante o processo de fabrico, alguns chips acabam por ficar com células de armazenamento defeituosas, ou seja, uma pen de 2Gb pode, em realidade, ter apenas 1Gb de capacidade.
Para além deste problema, podem surgir mais, tal como: menor durabilidade, erros na gravação de dados, velocidade de leitura e reprogramação reduzida, entre outros.
É verdade que alguns fabricantes marcam estas memórias “defeituosas” e vendem-nas a preços mais baixos.
Tanto a Pens.pt como os seus parceiros controlam pessoalmente os produtos que fornecem aos seus clientes, pelo que o risco de acontecer um problema deste tipo é quase nulo.

Onde são fabricadas as pens?

A quase totalidade dos chips das Pens USB são fabricados em países Asiáticos. Dada a proximidade e as condições regionais, a maioria dos fabricantes (incluindo as mais reconhecidas marcas internacionais) situam-se nesses países. Por si só, este facto não implica um decréscimo do controle de qualidade, muito pelo contrário.

A Pens.pt não faz parcerias com empresas que não possuam uma política de qualidade adequada (e respectiva certificação internacional). As empresas com que trabalhamos cumprem as mais exigentes normas de qualidade e de respeito pelos direitos humanos dos seus trabalhadores, algo comprovado no local pelos membros da Pens.pt. Nunca aceitaríamos trabalhar com fornecedores que procedessem a descriminação, assédio, penalizações físicas e/ou psicológicas, trabalho involuntário e/ou infantil ou qualquer outro tipo de coacção física e/ou psicológica aos seus funcionários.

Na Pens.pt, procuramos que os produtos que comercializamos cumpram com as mais exigentes normativas ambientais em vigor.

Quais são as garantias da Pens.pt?

Os produtos comercializados pela Pens.pt cumprem as normativas RoHS, CE e FCC.

A RoHS (acrónimo para restrição a certas substâncias perigosas) é uma directiva Europeia que proíbe o uso de 6 substâncias consideradas perigosas para a Saúde e para o Ambiente, nomeadamente o Chumbo, o Mercúrio, o Cádmio, o Cromo Hexavalente (utilizado em tintas, plásticos, banhos de cromagem, etc…), o Polibromato bifenil (vulgo PBB, utilizado como
retardante de chamas) e o Éter Difenil Polibromato (vulgo PBDE, também utilizados como retardantes de chamas).

A marcação CE significa que um produto cumpre com as normativas europeias referentes a esse produto, no entanto tem sido alvo de alguma controvérsia. O logótipo CE possui dimensões características que não podem ser alteradas. Ao que parece, alguns produtores chineses utilizam este símbolo de forma inapropriada (leia-se distintas dimensões mas imagem
semelhante) e, uma vez confrontados com o facto, reclamam que o seu símbolo significa “China Export” e não “Conformité Européenne”. Para os mais interessados um comunicado oficial pode ser encontrado
aqui. A Pens.pt pode garantir que os produtos comercializados cumprem realmente a Normativa Europeia.

O FCC é o órgão regulador das telecomunicações nos Estados Unidos. As suas regras indicam que a grande maioria dos equipamentos electrónicos deve ser testada para garantir que o produto não apresenta emissões superiores ao nível em vigor, considerado danoso para a saúde do utilizador.

certificados

A Pens.pt possui alguma certificação?

A empresa produtora possui a ISO 9001:2000 – um certificado de Gestão de Qualidade. Para obter esta certificação, a empresa produtora tem que demonstrar o seguinte:

• Que possui a capacidade de providenciar, de forma consistente, produtos que cumprem tanto os requisitos dos utilizadores como das entidades reguladoras;

• Procura maximizar a satisfação dos seus consumidores, através da aplicação de um sistema de gestão de qualidade. Nem aceitaríamos que ocorresse de outra forma.

Nós Ligamos

Deixe-nos o seu número de telefone e entraremos em contacto assim que possível.

Sobre a Pens.pt

A Pens.pt dedica-se à comercialização de Brindes USB Personalizados (Pen Drives USB e Power Banks USB). Promova a sua empresa e a sua marca com tecnologia ao melhor estilo. Somos líderes de mercado. A melhor qualidade ao melhor preço!

certificados

Informação de Contactos

Morada: Rua Arthur Águedo de Miranda, Lote 3 - Loja H 8005-139 Faro, Portugal
Tel: (+351) 289 863 400
Email: geral@pens.pt
Skype: pens.pt_comercial
Whatsapp: (+351) 91 52 04 012
Horário: 09h30 – 13h00 / 14h00 – 18h30

 

 

Pin It on Pinterest

Correu tudo bem e agora está na nossa lista. Até breve!