Vende mais de 100 mil pen drives USB personalizadas por ano e tem clientes em diversos pontos do mundo. A empresa algarvia pens.pt lidera o mercado nacional, no seu setor, e começa a dar cartas fora de portas, com clientes espalhados por mais de uma dezena de países.

Esta é uma empresa jovem, com seis anos de atividade, mas isso não impede que já tenha «ganho a confiança de algumas das maiores empresas em Portugal», segundo a pens.pt.

Apesar de não ser essa a sua única oferta, «uma das “especialidades da casa” é a produção de raiz, em exclusivo, de pens USB 100% personalizadas, em Policloreto de vinilo – o chamado PVC – que permite a criação de qualquer objeto, com qualquer formato».

Trata-se de um produto inovador, que permitiu à empresa expandir as suas vendas para outros países, depois de uma fase inicial focada em Portugal, nomeadamente Espanha, França e Alemanha, Brasil, Cabo Verde e Angola.

SOBRE A PENS.PT

A Pens.pt é uma empresa portuguesa que iniciou a sua actividade especialmente no Mundo USB, com produção e personalização de Pens USB personalizadas e artigos relacionados, como baterias portáteis, acessórios, etc. Desde então, com o seu know-how, e vasta experiência, a Pens.pt abriu o seu espectro de opções aos seus clientes, oferecendo novas soluções de artigos publicitários corporativos e empresariais.

Adicionalmente, saiba que um dos nossos principais objetivos é a sua satisfação. O Departamento Comercial da Pens.pt sabe que tem de, diariamente, melhorar e refinar a sua comunicação para com o cliente, para que você se sinta apoiado no seu negócio e descansado na hora de adquirir os produtos que necessita.
Pens.pt – USB. Gifts. Tech.

PRODUTOS

ASSINAR NEWSLETTER

CONTACTOS

Morada: Rua Arthur Águedo de Miranda,
Lote 3 - Loja H
8005-139 Faro, Portugal
Tel: (+351) 289 863 400
  (+351) 289 090 754
Email: geral@pens.pt
Skype: pens.pt_comercial
Whatsapp: (+351) 915 204 012
Horário: 08h30 – 18h30

ASSISTÊNCIA ONLINE

SOBRE A PENS.PT

Pens.pt – USB. Gifts. Tech.

PRODUTOS

ASSINAR NEWSLETTER